MESA DO BOLO

Se tem uma coisa que costuma ser difícil de decidir na hora de decorar sua festa é: o que colocar atrás da mesa do bolo?


Independente da escolha do tema, este é o ponto de maior atenção da sua festa, afinal de contas é onde acontecerá o principal momento da noite, o parabéns ao aniversariante, e também é o local onde fica o bolo e as guloseimas.

Por este motivo, é preciso pensar bem no que irá fazer, pois sua escolha tem que jogar a favor de tudo que estará na mesa, e não contra.

Se você quer sair do lugar comum e não tem ideia do que fazer, que tal um painel de balões? Além de temáticos, eles são versáteis, trazem vida para a decoração e ainda contribuem para que os convidados entrem no clima da festa, dando um visual incrível para o local, garantindo fotos impecáveis.

Se animou com a ideia? Então dá só uma olhada na nossa galeria de imagens com o que pode ser feito atrás da mesa do bolo!



Gostou das nossas sugestões ou ficou com alguma dúvida, deixe seu comentário que teremos o maior prazer em te responder.

Comentários

Postagens mais visitadas