Escolha do Tema da Festa

Quando pensamos em comemorar o aniversário de nossos pequenos, são inúmeras as preocupações e a primeira delas é a escolha do tema para a festa. 

Diversos itens devem ser levados em consideração antes de ser feita esta escolha e, além de interessante é importante contar com a participação da criança neste processo, porém, crianças de até 2 anos não sabem escolher que tema gostariam de ter em sua festa, portanto, a palavra final será sua.

Lembre-se de optar por algo que tenha a ver com a criança. A partir do terceiro aniversário elas já podem opinar, dando sugestões ou indicando qual o personagem que gostariam de ter na festa.

Evite unificar temas: Festas com a temática princesas para meninas é um grande erro e queima cartucho para outros aniversários. Trabalhe por exemplo cada princesa individualmente: um ano Rapunzel, outro Cinderela, no seguinte Branca de Neve e assim por diante. Para meninos temas de filmes são uma boa saída, como Carros, Toy Story, Mickey, pois permitem explorar os personagens.

O importante é salientar que, independente do tema que você escolha, balões são sempre um item essencial para sua decoração, ajudando a compor o ambiente e transmitir aquela sensação lúdica e de encantamento presente nas festas.

E aí gostou da das dicas? Então não esqueça de deixar seu comentário abaixo, a e sinta-se à vontade para compartilhar conosco suas maiores dificuldades na escolha do tema!

Comentários

  1. Adorei as dicas , vcs são top ..amo as decorações de vocês , obrigada por compartilhar a experiência de vocês com a gente ..

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas