Cenário Balões na Expo Parques e Festas 2012

A Cenário Balões www.cenariobaloes.com.br acaba de participar de mais uma “Expo Parques e Festaswww.expoparquesefestas.com.br . Dessa vez, além do já tradicional estande da empresa que sempre surpreende e atrai um público cativo, também ficamos responsáveis pela entrada da feira. Agradecemos a Francal Feiras www.francal.com.br pela oportunidade e valorização da arte com balões no Brasil. Uma atividade que se profissionaliza e abre novos horizontes a cada dia. Nós compartilhamos esse crescimento com todos vocês.

A entrada da feira foi um desafio novo. Para conseguir traduzir a idéia da feira em balões, dividimos cada lateral da entrada com um tema mais específico, deixando em uma lateral o tema “parques” (retratado com esculturas de “roda gigante” e “montanha russa”); e do outro lado retratamos o tema “festas” ( utilizamos para isso, uma escultura de cabeça de palhaço com buquês de balões em uma das mãos e caixas de presentes na outra mão.) Acreditamos que conseguimos representar de maneira bastante adequada o perfil da feira e valorizar, ainda mais, a arte com balões.


Em nosso estande, criamos uma “estação de trem e reproduzimos uma locomotiva “Maria Fumaça” em tamanho real. Mais uma vez, milhares de pessoas puderam ver de perto uma escultura de balões em tamanho real e puderam fotografar e filmar a vontade. A escultura contou ainda com efeitos sonoros imitando o barulho de trem e fumaça para dar ainda mais realismo a escultura. Além das mais de 20.000 pessoas que passaram pela feira, outros milhares de pessoas puderam conferir a imagem e pequenos filmes através das redes sociais. Apenas uma das fotos já havia atingido a marca de 100 compartilhamentos no “facebook” um dia depois da instalação.

Nós ficamos muito satisfeitos com o resultado final e com a empolgação das pessoas que puderam ver de perto esse trabalho.

Aproveitamos para agradecer o carinho de todos os amigos, fornecedores, admiradores e clientes que nos visitaram durante a feira.

Um agradecimento especial a toda equipe Cenário Balões, que se superou novamente e aos amigos “Alisson Vasconcelos” e “Ângela Klemann” pela valorosa colaboração.

Durante a feira, aconteceu ainda o “Seminário Nacional de Arte com Balões”, onde tivemos a oportunidade de ministrar uma palestra sobre “Decoração com Balões e empreendedorismo”. Acreditamos que a arte com balões no Brasil ainda tem muito espaço para crescer, mas esse crescimento precisa estar acompanhado de um amadurecimento das empresas ligadas a essa atividade. Essa também é nossa missão.

Nosso muito obrigado a todos os participantes do SNAB (alunos, fornecedores e parceiros).



Nosso próximo encontro acontece de 25 a 27 de março de 2013 durante a “Convenção de Arte/Gestão E-Balõeswww.e-baloes.com.br . Aguardem!

   
O resultado de tudo isso, você confere abaixo:




Roda Gigante, chassi da Maria Fumaça, palhaço, cabine...


Rodas da Maria Fuma e cabeça do Palhaço...


Cabine da Maria Fumaça


Preparação do Chassi da Maria Fumaça


Parte interna da cabine e caldeira...


Detalhes do chassi e do palhaço, ainda na oficina da Cenário Balões


Escultura da Montanha Russa na Entra da Feira


Escultura do palhaço na entrada da Expo Parques e Festas



Escultura da Roda Gigantes na entrada da Feira Expo Parques e Festas


Maria Fumaça na Estação Cenário Balões - visão diagonal...



Maria Fumaça na estação Cenário Balões - visão frontal



Maria Fumaça na Estação Cenário Balões - Visão Lateral









Comentários

  1. Wow wow wow! o que mais posso dizer, né?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Lia. Parabéns por sua participação na Rio + 20. Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. oi luiz maravilloso, eu tenhia que estar ahi para ajudar a voce!!!!! un beijo a tudo equipo, estou con muita saudade Los quiere Giovy

    ResponderExcluir
  4. Impresionante como siempre Luiz. Admiro mucho tu trabajo
    Un abrazo fuerte

    ResponderExcluir
  5. Gracias, mi amigo. Un fuerte abrazo para ti también!

    ResponderExcluir
  6. Luiz, como diz a Lia. wow wow wow... e + a palavra que eu tive a oportinidade de dizer pessoalmente!
    Admiro muito!!
    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dani. Obrigado por sua gentileza. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas