Jardim Gigante !

Esse trabalho foi realizado sob encomenda por o Buffet Zupaloo http://www.zupaloo.com.br/  para que a foto servisse como capa da revista, onde o buffet anuncia http://www.revistafestas.com.br/ .  A idéia do jardim Gigante foi inspirada num evento que acontece na Polônia  "The Biggest Polish Decoration". Fotos do evento vocês conferem no site www.balloonsit.com . Nós procuramos apenas adaptar para fazer com que as peças fossem dispostas para criar um cenário com entrada para o buffet. Também criamos mais algumas peças e detalhes para compor o cenário. O resultado, você confere logo abaixo. Nós adoramos o resultado e nos divertimos bastante durante a construção.

Agora, espero que vocês também curtam bastante.

Visão geral da fachada...



Em destaque: a flor, os insetos e a joaninha acima



Em destaque: a centopeia, abelha e flor





Uma "joaninha" saindo do forno...



Rosana, a frente da decoração, para dar uma ideia do tamanho das peças...


Em breve, tem mais. Por hoje é só pessoal!

Comentários

  1. Muito lindo.... adorei o novo site!
    Obs: a Joaninha parece que tem pezinhos..srsr

    ResponderExcluir
  2. Puxa que decorações lindas!!!Eu decora há vários anos e o meu trabalho é muito bonito,mais nada comparado aos de vocês.Parabéns!
    Gostaria muito de adquirir uma franquia da Cenários Balões,mais no momento não tenho condições financeiras,mais se pudesse faria um curso com vocês, para aprimorar mais meus trabalhos e fazer festas tão lindas quanto a de voces.Trabalho com balões, não só pelo dinheiro e sim para expor o que eu mais gosto de fazer e ver a alegria e satisfação dos meus clientes.
    Um abraço e mais uma vez parabéns a toda a equipe.
    Besy - São Luís/Maranhão.(besymferreira@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Olá Besy

    Obrigado!

    Fico feliz com sua dedicação e amor a Arte com Balões.

    Se desejar, participe do nosso treinamento. Caso não seja possível, aceite um convite para conhecer nossa empresa quando estiver em SP. Será um prazer te receber por aqui.

    Um abraço,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas