Final de semana de fundo do mar...

No início do mês, tivemos um final de semana com muitas bolhas, peixes, âncoras, algas, etc, etc, etc...

Parece que os clientes combinaram para fazer o tema sobre água. (Pequena Sereia, Nemo, Fundo do mar). Nós adoramos esses temas. A decoração fica sempre cheia de vida e movimento e é garantia de diversão e encanto.

Vamos mostrar algumas para vocês:

A Primeira foi do Colégio Mater Amábilis em Guarulhos - SP. (www.materamabilis.com.br ) Antigo parceiro da Cenário Balões. Trata-se de um "Sarau", evento fantástico organizados por dedicadas professoras, que se superam a cada evento. Parabéns a todas vocês.

Polvo gigante com corredor. Algas e bolhas fazia a recepção dos convidados do Sarau.


O baú com algas, bolhas e bolinhas de sabão no corredor da entrada...




O cenário no fundo do palco do auditório, pronto para mais um evento.


A próxima festa foi "fundo do mar". O Cenário da festa foi construído apenas com balões, com a mesa do bolo a frente do cenário...


Cenário de fundo do mar com esculturas de peixes, algas, bolhas e balão da Pequena sereia
 Na última da série, iniciamos com uma entrada em forma de túnel, âncora, nome, arranjos de mesa e mais um cenário de balões. Confira:

Túnel de entrada com escultura de âncora...


Mais um cenário para fotos, filmagem e mesa do bolo

Por hoje é só pessoal.

Comentários

  1. Boa noite meu ex-patrão. rsrs

    Passando para deixar meu registro no blog,afinal querendo ou não também fiz parte dessa familia Cenário hahahaha

    Luiz quero te dizer que voçe sem dúvida é um dos empreendedores mais magnificos que eu conheço. Tenho que adimitir que na época que trabalhei para a Cenário, voçe sempre tratou, pelo menos a mim, de igual para igual; além de patrão voçe é amigo, parceiro e o melhor... ser humano.
    Te agradeço tudo que voçe me proporcionol no tempo em que fiquei na Cenário, aprendi coisas que levo até hoje em minha vida profissional e pessoal.

    Bom é isso, desejo muito sucesso e tudo mais de bom para todos voçes da cenário; sempre lembro de voçes guando vou á um buffet hahahahaha

    Desde já agradeço

    Abraço a todos fiquem com Deus.


    Ass. Anderson Arcanjo de Holanda

    PS. EU ESTAVA NO DIA DA PRIMEIRA FOTO, KARAKA DEU TRABALHO ESSE POLVO.EM ABRIL VOU DAR UMA PASSADA POR AI, PARA REVER A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Anderson

    Bom saber de notícias suas.

    Obrigado pela gentileza.

    Aguardamos sua visita.

    Um grande abraço,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas