Pica Pau

Domingo foi dia de festa na Sociedade Harmonia de Tênis. Para comemorar os 79 anos de existência, o clube realizou um evento para as criança na quadra de tênis.

O tema escolhido foi Pica Pau. Nós reproduzimos o personagem e seu principal rival, o Zeca Urubu.

Para completar a diversão, ainda construímos um túnel de balões com apenas 1,20m de altura e 7m de extensão no centro da quadra de tênis, para travessia da criançada.

No próximo ano tem mais...

Comentários

  1. ta linda essa entrada sera que tem como voce ensina como foi feita pois gostaria muito de fazer pra festa do meu pequeno que sera da turma do pica pau pois a festa vai se dia 15/05/2010.

    ResponderExcluir
  2. Nós não temos cursos de balões. Sugerimos visitar o site www.esbd.com.br e fazer um dos cursos.

    Atenciosamente,

    Luiz Carlos

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber quanto fica esta mesma decoração para a festa que vou fazer do meu filho em dezembro.Será que é possivel?

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Obrigado por participar.

    Para receber um orçamento, você precisa entrar no site da Cenário Balões www.cenariobaloes.com.br , clicar em "fale conosco" e preencher a ficha diretamente no site.

    Esse blog é dedicado apenas a comunicação informal com nossos leitores.

    Conto com sua compreensão.

    Um abraço,

    ResponderExcluir
  5. Peço a Deus para q um dia eu imitando vcs chegue pelo menos ao dedão do pé de vcs kkk perfeito o trabalho de vcs ... abraços
    Uma pequena decoradora com balões (sem curso)...Ana Paula Rodrigues

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Ana Paula. Não seja tão modesta. Estou certo que você também é capaz de fazer belos trabalhos, mas, aceite uma dica: Faça cursos especializados, dessa forma, tudo vai parecer mais fáci. Um abraço,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas