Antes e depois

Você já viu de perto o quanto a decoração com balões pode transformar um ambiente?

Para dar uma pequena idéia disso, estaremos publicando algumas fotos dos nossos trabalhos, mostrando o antes e o depois da decoração.

Simplesmente não há termo de comparação. O lugar se transforma em outro ambiente, muito mais alegre, bonito e apropriado para o motivo do evento.

Os balões podem, além de transformar o espaço, fazer isso com as dimensões proporcionais a cada espaço, personalizando a festa com cores e formas de acordo com as necessidades de cada tema.

São essas características que nos permitem criar decorações exclusivas, pois cada decoração é única.

Os clientes desses serviços também podem interagir durante o projeto, sugerindo detalhes, cores e as formas que mais lhe agradam.

Por tudo isso, se você sonha em fazer algo realmente exclusivo para sua próxima festa, deixe a decoração com balões cuidar disso.
















A largura do salão é de 12m com altura de 5m. A tenda do circo foi projetada levando em consideração as medidas do local, bem como o tamanho da mesa de decoração. Esse trabalho foi realizado na Cidade Paulista de Piracicaba, no buffet Spazio di Fatto: http://www.spaziodifatto.com.br/

Comentários

  1. Eu sempre achei que este seria o melhor argumento para convencer algum cliente inseguro ou em dúvida! Que bom que colocou as fotos do antes e depois. Adoro isso + o making of de um evento. Muito legal!
    Lia Palka

    ResponderExcluir
  2. amei tambem isso do antes e depois ,,lindo!! MUITO LEGAL!!
    Mariza

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!já montei esta tenda,só q um pouco menor!!!pena q não fiz o antes e depois...Parabéns, pela excelência!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Adelina

    Legal

    Manda as fotos pra gente!!!

    Um abraço,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas