Como decorar com balões?

Não há dúvidas que os balões voltaram para ficar nas festas de aniversário e eventos. Porém são poucas as pessoas que conhecem a sua magia e capacidade de transformar qualquer decoração e ambiente num verdadeiro sonho, muitas vezes dispensando outros elementos cênicos.

Ficou curioso para saber como você pode usar balões de maneira criativa na sua festa? Então a gente te conta! Portal de Entrada: Responsável por ser o recepcionista da festa, a entrada é uma das partes mais importantes da decoração e merece receber atenção e cuidados tanto quanto a decoração próxima a mesa do bolo. Lembre-se de adequar sua entrada ao tema da festa, e garantir que ele mantenha a mensagem que será entregue nos demais ambientes.

Arranjos de mesa: Poucas pessoas sabem, mas sim, os balões podem ser utilizados como arranjos de mesa e não estamos falando apenas dos balões de gás hélio, mas a base também. Deixando o ambiente harmônico e fazendo com que as mesas conversem com a decoração do ambiente.



Teto: Muitas vezes esquecido ou coberto por tecidos, o teto pode ganhar grande destaque em sua decoração, e uma maneira simples de fazer com que seus convidados sejam transportados para o universo de sua festa é utilizando balões de gás hélio para forrar o teto, podendo utilizar ou não fitilho, fica a seu critério.



Esculturas dos Personagens: Esculturas de balões têm ganhado grande destaque no cenário mundial e são verdadeiras obras de arte. Ter a figura do personagem principal do tema da festa deslumbra e encanta, além de contextualizar a decoração e enriquecer a festa, trazendo harmonia para o espaço e se tornando uma atração a mais.



Painel atrás da mesa: É indiscutível que todo o destaque da festa está na mesa do bolo. É nela que ficam os principais elementos da festa, o bolo e o aniversariante, e é nela que acontece o principal momento da noite, o parabéns. Um painel de balões neste local não só irá dar maior destaque, como permitirá que o ambiente fique imerso no tema da festa, enchendo os olhos de seus convidados e garantindo fotos incríveis.



Agora você já sabe um pouquinho do que os balões podem fazer pela sua festa e como transformar o aniversário do seu pequeno um verdadeiro sonho.

Ficou com alguma dúvida? Deixe nos comentários que respondemos.

Comentários

Postagens mais visitadas