Projetos 2013

Prezados leitores

Em 2013 planejamos uma série de novidades, dicas e eventos, além das feiras e festas já tradicionais em nosso calendário anual.

Vamos trazer para vocês informações e dicas, voltadas aos profissionais de decoração com balões e também aos nossos potenciais clientes, com o objetivo de auxilar seus trabalhos e contratações de serviços da maneira mais adequada e segura possível.

Esse é mais um compromisso da Cenário Balões com a qualificação de profissionais e divulgação da nossa Arte.

Para começar o ano de 2013, estamos divulgando um evento que será realizado no mês de março, dedicado apenas aos profissionais da Arte com Balões espalhados por todo o mundo e que estejam no mercado a no mínimo dois anos. Trata-se da "Convenção de Arte/Gestão E-Balões 2013".

Toda a estrutura da Cenário Balões, dedicada a um evento profissional; feito por profissionais para profissionais. É a excelência da Cenário Balões a serviço da Arte com Balões!.

Para saber mais, visite o site www.e-baloes.com.br/convencao





Convenção de Arte/Gestão E-Balões não é apenas um evento de Arte com Balões
É a porta de entrada para empresários de Decoração com Balões que desejam fazer parte da “Rede E-Balões” e se tornar uma “Empresa Credenciada E-Balões”.

O foco do evento é a formação de gestores de empresas de decoração. Além das aulas de gerenciamento, você também vai atualizar as técnicas e conhecer as novidades em Decoração com Balões.

Vai conhecer também o funcionamento da “Cenário Balões” e descobrir como a empresa apostou em gestão e inovação para se tornar líder de mercado e referência em Decoração com Balões no Brasil.
 
Algo mais!
Um evento que não termina na festa de encerramento...

Os participantes aprovados serão convidados a assinar o contrato de adesão e tomar parte da Rede E-Balões. Após assinar o contrato e cumprir todas as exigências da Rede, poderão utilizar o selo de “Empresa Credenciada E-Balões” em suas home pages, papelarias, uniformes, fachadas de loja, etc...

Descrição: http://www.e-baloes.com.br/convencao/beta/images/logo-ebaloes.jpg







Os aprovados também serão convidados a tomar parte do site E-Balões e suas redes sociais. Participar de fóruns de discussão, exclusivo aos credenciados, trocando idéias sobre Arte e Negócios com Balões.

O objetivo do site é divulgar a Arte com Balões e seus profissionais, orientando os clientes e criando uma comunidade comprometida com excelentes serviços.

Faça parte!







Comentários

Postagens mais visitadas