Novo site Cenário Balões

O novo site da “Cenário Balões” já está no “ar”. Muito mais moderno, interativo e alinhado com as novas tecnologias de comunicação e redes sócias.

Esperamos que nossos clientes, fornecedores, amigos, seguidores e colaboradores, possam curtir, interagir e contribuir, cada vez mais, com nosso trabalho.

Nossa missão é continuar difundindo a Arte com Balões de maneira geral e a Marca “Cenário Balões” em particular, tanto no Brasil como em outras partes do mundo.

Vemos com muita alegria que nossa atividade conquista cada vez mais espaças em festas infantis, eventos corporativos, festa teen, batizados, chás de bebês e até casamentos. Isso é motivo de satisfação para todos nós, que, de uma forma ou de outra, fazemos parte dessa atividade.

Claro que ainda há muitos desafios e preconceitos a superar. Há novos conhecimentos para incorporar e velhas regras para se quebrar, mas as perspectivas são ótimas.

Nesse sentido, lançamos junto com o novo site, o “licenciamento da Marca Cenário Balões”. Direcionado aos nossos amigos empreendedores que já possuem acima de 02 anos de experiência na atividade. Estamos prontos a transmitir todo nosso know-how. Dessa forma, será possível replicar nossos padrões de qualidade através dos nossos manuais, treinamento e consultoria.

Aproveitamos para agradecer a confiança dos nossos clientes, a parceria com nossos fornecedores e ao carinho e incentivo que recebemos ao longo dos anos de pessoas amigas, desconhecidas e todos aqueles que, de alguma maneira, se relacionam com nossa Marca e nossa história.



Nosso muito obrigado a todos.



Luiz Carlos da Costa Silva - Certified Balloon Artist (CBA)  804.665

Rosana Christina Ferreira Muniz Silva - Certifiel Balloon Artist (CBA) 804.665

Sócios / Fundadores  Cenário Balões: Excelência em Decoração.


Comentários

Postagens mais visitadas