O Maior Labirinto de Balões do Mundo? release

Nota resumida
O maior labirinto de balões do mundo http://www.labirintodebaloes.com.br/
No mês outubro, o Flamboyant Shopping Center celebra seus 28 anos de fundação e também faz festa para receber as crianças em grande estilo. Quem visitar o centro de compras entre os dias 1º e 12 de outubro, será surpreendido com um labirinto gigante, totalmente confeccionado com balões de festa.

Press-release
O maior labirinto de balões do mundo
http://www.labirintodebaloes.com.br/
No mês em que celebra seus 28 anos de fundação, o Flamboyant Shopping Center faz festa para receber as crianças em grande estilo. Quem visitar o centro de compras entre os dias 1º e 12 de outubro, será surpreendido com o maior labirinto de balões do mundo, formato visto somente na Suíça. São 28 mil balões de látex biodegradáveis, alusivos ao aniversário do shopping, num percurso que é pura diversão.

Instalado na Praça da Cúpula, térreo 1, numa área de 280 metros quadrados, o labirinto oferece atividades recreativas com monitores especializados e diversão temática em cinco cenários: jardim, tropical, fundo do mar, safári e fazendinha. Além de passear por caminhos intrincados, divididos nas cores vermelho, laranja, verde e azul, os visitantes poderão interagir com os cenários totalmente confeccionados com balões de variados formatos, que dão vida a esculturas inusitadas.

Diversão no labirinto

- Entrada 28 anos, alusiva ao aniversário do shopping: neste espaço, os visitantes serão recepcionados por balões vermelhos, cor ícone da logomarca do shopping e também por balões que formam letras em amarelo.

- O cenário de fazendinha é colorido e oferece uma paisagem com escultura tridimensional de moinho de vento, um portal de fazenda, um lago com água natural e até um cavalo.

- O safári poderá ser desvendado nas cores marrom e verde, que reforçam a ideia de floresta. O local oferece uma escultura de girafa com quatro metros de altura.

- Muitas flores e uma casinha infantil dão vida ao jardim predominantemente verde.

- O clima tropical brasileiro é retratado com esculturas tridimensionais em forma de onda, surfista, coqueiros e praia. As cores predominantes são azul, laranja e verde.

- O fundo do mar aparece no labirinto em tons de azul, que são povoados com esculturas tridimensionais de peixe, polvo, âncora e muitas bolhas.

- Durante todo o dia, serão oferecidas oficinas gratuitas para confecção de esculturas de balões. Para participar, os visitantes devem se inscrever previamente junto aos monitores do evento.








Serviço:
Evento: O maior labirinto de balões do mundo
Local: Flamboyant Shopping Center – térreo 1
Período: 1º a 15 de outubro.
Total de balões: 28 mil
Horário de funcionamento: segunda a sexta das 14h às 21h / sábado das 10 às 22h e domingo das 15h às 21h.
Total de monitores: 8 colaboradores.
Classificação etária: a partir de 3 anos de idade
Entrada franca

Execução do projeto - Cenário Balões – http://www.cenariobaloes.com.br/
A Cenário Balões se dedica a arte com balões ou decoração com balões há oito anos, sendo uma referência nesta atividade no Brasil e em várias partes do mundo. Instalada em Guarulhos/SP, se destaca na criação e execução de cenários exclusivos e personalizados para eventos dos mais variados formatos, de festas infantis a eventos corporativos. Trata-se da única empresa brasileira de decoração com balões a criar uma franquia para sistematizar todos os seus processos.

A empresa também se destaca por realizar trabalhos inusitados como a construção de um réplica do esqueleto de um Trex com 7 metros de altura no centro de convenções do Expo Center Norte e também pela cenografia para o desfile da marca 2º Floor na São Paulo Fashion Week.

Sobre o Flamboyant
O Flamboyant Shopping Center, o primeiro centro de compras do estado de Goiás, foi fundado em outubro de 1981 e ao longo destes 28 anos tornou-se uma marca consolidada, que expressa seu papel social e seu compromisso com valores culturais e artísticos de Goiás.

Com cerca de 92 mil m² em área construída, está entre os maiores shoppings do Brasil. É líder absoluto no segmento de shopping centers no mercado goiano e considerado um marco no comércio varejista do Estado. Os números comprovam a liderança: são 260 lojas, 40 quiosques, 3.600 vagas de estacionamento, sendo 1850 cobertas, 16 salas de cinema e cerca de um milhão e 200 mil visitantes por mês.

O Shopping ainda se destaca pela realização de projetos como Flamboyant In Concert, que já trouxe para o goianiense mais de 50 cantores de sucesso da música popular brasileira, o Salão Nacional de Arte de Goiás, que revelou novos talentos da arte contemporânea no país e o Flamboyant Fashion, apontado por personalidades da área como um dos maiores e mais bem organizados eventos de moda do país.

Além dos eventos institucionais, o Flamboyant conta desde outubro de 2003, com um importante projeto para trabalhar a sua responsabilidade social e ambiental: o Instituto Flamboyant, sociedade civil de direito privado, sem fins lucrativos. Trata-se de uma das primeiras organizações do país, instituídas por um shopping para atuar junto à comunidade e seus parceiros, de forma profissional promovendo transformação social. O Instituto Flamboyant já conquistou importantes reconhecimentos: Prêmio Newton Rique (duas vezes consecutivas na categoria responsabilidade social) e Prêmio FGV-EASP, o principal prêmio brasileiro de Responsabilidade Social no Varejo.

Comentários

Postagens mais visitadas